BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Programação do Forró da Imprensa - Ano I ,já é sucesso absoluto




Depois do sucesso da Feijoada da Imprensa em outubro passado, veio a idéia de inovar nas festas em Arcoverde. Assim a pedido de muitos que gostaram do nosso evento de uma feijoada diferente, pediram que nós do Jornal Portal do Sertão por ser tratar de um veículo altamente respeitado e com credibilidade no mercado a 12 anos, realizasse o “ Forró da Imprensa”. Aqui estar atendido o pedido de todos. Será um evento anual sempre no terceiro sábado de maio. Ta dado o recado para todos os nossos convidados, amigos, patrocinadores e clientes para já deixarem reservada a data.

No nosso primeiro ano de muitos que virão pela frente estaremos trazendo super 4 atrações com muito forró  pé de serra entre elas: Os Pariceiros, Trio Nordestino, Maciel Melo e Chiquinho de Belém (ex-sanfoneiro da banda magníficos).

Desde já nosso agradecimento por todas aquelas pessoas amigas que estão nós recebendo com muito carinho com essa nova proposta para a sociedade em geral. Obrigado também a você patrocinador que acredita na nossa capacidade e confiança de estar realizando um grande evento.

Nesse primeiro ano de nosso forró, o Jornal Portal do Sertão convidou para ser parceiro nesse evento, o colunista da cidade de Arcoverde, Adriano Ferreira que vem se destacando com seus grandiosos eventos em toda região.
Gostariamos também de agradecer o apoio que estamos recebendo da rádio Itapuama Fm, através do seu diretor geral, João Ferreira.




Compre já sua mesa: 

Émerson:(87) 9631-0571 / 9127-4553 / 8843-0444 
Adriano Ferreira (colunista social):  9137-6164


Postado: 21:45

Leave a Reply